• Posted by : Unknown quinta-feira, 24 de abril de 2014



    Yo-Minna Bom.. Quem Somos??? Eu sou o ART más em breve, se Deus quiser, seremos muitos.

    Sobre Mim.

    Bom eu sou um Otaku *a vá, sério?* Moro na Bahia, tenho 16 anos  faço 17 esse ano. Adoro Shounen , Ecchi, um pouco de Shoujo (passei a gostar). Bom não tem muito o que dizer de mim.

    Sobre o UMO.

    Bom o Um Mero Otaku vai ser um refúgio onde vamos falar do que gostamos ANIMÊ, Música e também algumas bobagens.
    Espero que vocês gostem do blog e que se divirtam, pois essa é a principal ideia.



    { 3 comentários... read them below or Comment }

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. Aigoo amei seu Blog , to forçando minha irmã a ler seus post tbm kk
      Comecei a me interessar por Anime,Mangá e doramas em dezembro do ano passado ,então eu não sei quase nada sobre esse mundo Otaku , e acho q seu blog vai me ajudar bastante .
      shuashuasha Que coisa , tbm moro na Bahia , pra ser exata em Feira de Santana.
      Bye

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Yo! Aline.
        Não force sua irmã a ler kk, tadinha.
        Fico feliz por ter gostado do blog, fiquei sumido ultimamente por conta da internet.
        Caso queira alguma ajuda é só chamar :)
        ps: Eu moro em Luis Eduardo Magalhães fica há 8 horas de Ireçê

        Excluir

  • Copyright © 2014 - Layout editado quase todo por min, então não copien - Um Mero Otaku - Powered by Blogger - Designed by ART