• Posted by : AR T segunda-feira, 5 de maio de 2014



    Yo-Minna Beleza? eu demorei para postar a parte final porque eu tava muito doente, más eu melhorei bastante e vou postar o Final. Más antes de começar eu quero agradecer os 10 seguidores do blog (são 11 contando comigo) que acompanham as minhas bobagens, então Muito Obrigado! *Mesmo*


    Continuação................................................................................................................................................

    Depois de eu perceber que a Yuno parecia bem triste eu perguntei:

    -O que foi?

    Ela disse:

    -Eu me lembrei de algo muito doloroso que aconteceu comigo antes de eu vir para o Brasil.

    Rapidamente eu saquei que tinha haver com o namorado dela. Eu não perguntei nada porque seria uma enorme invasão de privacidade, então eu fiquei na minha.

    Ela ficou calada por uns 3 minutos, algo que não aconteceu desde que ela entrou na lanchonete. Derre pente ela disse:

    -Você não se importa se eu desabafar com você?

    Nossa! ela quer desabafar? então o negócio é sério. Eu disse que sim *lógico*.

    Então ela começou.......... Lembrando que ela estava muito triste.

    "Antes de eu vir para o Brasil meu namora..... quer dizer.... meu ex trabalhava com publicidade, ele procurava garotas que se encaixava no padrão Ulzzang. Depois de conseguir essas garotas ele as levava para uma agência de publicidade, onde passava por teste e etc...

    Por ele ser o intermediário entre as garotas e a agência ele era muito assediado por garotas que sonham em se tornar famosas, então a toda hora o celular dele tocava. Quando estávamos em um café quase sempre chegava garotas com envelopes nas mãos para entregar para ele, nesses envelopes tinham sempre fotos e uma ficha técnica do corpo dela. Ele nunca me deixava ver essa fotos, nunca mesmo!.

    Até que um dia eu tomei coragem e fui na casa dele sem que ele soubesse, o porteiro me deixou entrar porque já me conhecia, então eu entrei no apartamento dele com minha chave e peguei uns envelopes que estava em cima da cômoda do quarto dele. Quando eu abri o primeiro envelope logo de cara tinha uma foto de uma garota nua. Eu fiquei pasma......... más tomei coragem e abri o próximo... também tinha fotos impróprias. Isso se repetiu nos 37 envelopes que estavam em cima da cômoda dele e pra piorar atrás das fotos tinha dedicatórias eróticas com o número de telefone dela no final.
    Não tive outra reação, fui para casa pensar no que eu ia fazer.

    Geralmente meu ex ele vinha direto do trabalho para minha casa, más nesse dia não. Então eu fui no apartamento dele para conversar sobre as fotos.

    Logo na porta do apartamento dava para ouvir risadas femininas e barulhos. Fiquei desesperada. Abri a porta rapidamente e fui direto no quarto. Yuno parou por uns 20 segundos para segurar o choro... respirou um pouco e disse: Ele estava com 3 garotas na cama. Na mesma cama onde eu tive a minha primeira vez com ele....................................."

    O que dizer numa hora dessas, nada...........

    "Eu fiquei furiosa, ele disse que não era nada disso que eu estava pensando *porque nós homens sempre dizemos isso? como se fosse funcionar*. As 3 meninas que estavam com ele foi uma das 37 que eu vi nos envelopes.

    Não me rebaixei, não fiz escândalo, simplesmente dei um tapa numa garota que estava perto de mim e fui embora. Eu achei que ele viria atrás de mim para tentar se explicar, más não ele simplesmente ficou lá com elas."

    Depois que ela desabafou comigo ela ficou mais leve, parecia que tinha tirada um fardo das costas, ela até sorriu.

    Então parou um carro preto na frente de casa, ela me pagou, se despediu e foi embora. Yuno me deu uma nota de 10 reais e nem quis o troco, eu ia ficar com a nota só que minha mão foi lá e gastou ela.

    Agora entendi porque ela ficou tão triste quando tocou no assunto "Namorado".

    A partir de hoje eu vou acreditar mais quando alguma garota dizer que homem é tudo safado. Más eu não sou assim claro!...... talvez........eu acho...... tomara.

    Bom pessoal é só isso espero que tenham gostado dessa minha pequena história, e até mais. Tchau.








    Arigatou

    { 5 comentários... read them below or Comment }

    1. AR T do céu.... Que ex namorado safado!
      Lí no começo até o final com boca aberta. Afinal das contas, ele era um tipo de cafetão né.
      Não são todos homens que são safados, mas neste mundo existe homem que engana muitas garotas, não valoriza o que DEVE valorizar. Sendo que não somente um homem, e sim, mulheres também.
      Mas fiquei com muita dó da Yuno, tenho certeza que zombaram muito dela. Vc sabe como é seria isso, povo hipócrita sempre zoa pessoas que sofrem. Mas quem sabe se fod& depois? =)
      Bom, se ela vier novamente conte as novidades ;)

      Tsuki no Shita

      ResponderExcluir
    2. MAS QUE CARA MAIS SAFADO ! Como ele faz isso com a moça? Nossa, ela deveria estar bem abalada mesmo... Espero que ela se recupere e que possa ter um final feliz. Nossa, mas se fosse eu, nunca mais iria olhar para a cara do sujeito ( sujeito não... cafajeste ).
      Espero que ela traga agora boas e felizes notícias.
      Kissus~

      -------------------
      www.curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Hoje em dia está dificil de acreditar em homens..a maioria são mentirosos..a Yuno parece ser uma ótima pessoa..ninguém merece passar por isto..que safado!
      Espero que algum dia voce volte com o '' Conheci Uma Coreana '',ah e eu aceitei a afiliação e já coloquei lá no blog!

      world-pink-kawaiii.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Voltei para dizer que tem uma tag para voce lá no blog!

      http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/2014/05/tag-vida-com-gifs.html

      ResponderExcluir
    5. Aii que homem safado. Com três(3?) garotas na mesma cama. Não sei nem o que dizer, fiquei até com pena dessa garota, não merecia nada do tipo, muito menos um crápula desse como namorado. Ela tinha que ter dado era u tabefe na cara do canalha *tô-violenta-hoje* kkk
      Espero que você encontre ela de novo por essas bandas e continue com o Conheci uma Coreana, foi muito legal essa tag/quadro *bis bis bis*
      Bjs http://toyousayyes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2014 - Layout editado quase todo por min, então não copien - Um Mero Otaku - Powered by Blogger - Designed by ART