• Posted by : AR T sexta-feira, 25 de julho de 2014



    Yo Minna! Beleza? Bom antes de começar o post.. vcs sabem o que sigmifica essa imagem assima da coreana??.... sabem??.... não quer dizer absolutamente nada KK. Só coloquei pq eu acho as coreanas muito lindas.. não mais lindas que as japas... más isso não tem nada a ver com o post.
    Eu acho que vcs já sabem que TAG e essa, é a Tag "Se eu Pudesse".
    Bom primeiro quero avisar que quem me passou a tag foi a Bárbara do Kawii Corner *créditos* Vamos lá!


    -Dar créditos ao KC *feito*
    -Não mudar as regras, nem nada na Tag.*lógico*
    - Repassar para dois blogs, ou mais se quiserem.*NOT*


    1- Se pudesse mudar seu pais de origem?
    Se eu mudasse meu pais e perdeçe minha familia eu não mudaria. Mas eu adoraria ter nacido no Japão.


    2- Se você pudesse ser um ídolo, do k-pop, j-pop, entre outros, Quem seria? 
    Olha, eu não sei sei eu já disse isso aqui, más eu não curto muito música oriental, muito menos Idols, então eu não sei o nome de nenhum.Más p unico grupo que eu achei legal foi o Rania.

    3- Se pudesse viver em um anime, qual anime viveria e qual personagem seria? Porque?

    Bom eu adoraria viver em Pokemon, e não tenho preferncia por personagem. Eu adoraria viver em pokemon pelo fato de poder viajar nesse mundo a fora com seus amigos.

    12- Se pudesse ser um animal?

    Um Lobo pq eu adoro a familia dos Canídios



    4- Se pudesse mudar uma única coisa no mundo, oque faria?

    Eu resetava ele, para ver se melhorava.



    5- Se pudesse parar o tempo e só você continuar normal, Oque você faria?

    Tanca coisas, comeria o que eu quiser... faria o que me der na telha



    6- Se pudesse viver em um game, Em qual game viveria? Porque?

    Viveria num RPG.



    7- Se pudesse viajar para alguma época do mundo, Qual você escolheria? Porque?

    Para o futuro, só para ver se a terra já foi dominada por aliens.



    8- Se pudesse ter um único poder, Qual  seria seu poder?  (vale poderes de animes)

    Telepatia, eu acho muito dahora controlar a mente alheia.



    9- Se pudesse Escolher 6 pessoas para viver para sempre com você, quem escolheria?

    Minha Mãe, meus dois irmãos e... sei lá.


    10-  Se pudesse apagar um acontecimento na história?

    Hitler, seu filha da mãe, vc nem existiria.


    11-  Se pudesse criar um planeta, como ele seria? O nome? 

    Seria tipo SAO, onde vc escolheria seu proprio lugar e faria do seu jeito.


    E o outro assunto é Redes Sociais, era só pra deixar as minhas aqui.

    Facebook: Art Torriani
                      Twitter: Art Torriani *criei a conta ontem*
    Social Spirit: UmMeroOtaku
     E só.

    Bye





    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Annyeonghaseyooooo ArT!!!!
      Adorei a tag e já fiz em meu blog. Também seria um lobo por que eles são muito lindo.. e perigosos, e por causa do meu sobrenome também queria ser um coelhinho porque são fofos e nada perigosos.
      Vou ver se te acho no twitter e no face, mesmo não valendo a pena, já que mal entro nas duas redes.
      Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Ohayou gozaimasu AR T!!!
      Primeiramente... Eu admito que boiei na menina Coreana da foto, até agora estou tentando raciocinar ( kkkkkkkkkkk ). E muito obrigada por defender as japinhas ^^ ( arigato gozaimasu AR T-kun! ).
      Ótimas respostas! Ahh... acho que todo mundo prefere apagar o acontecimento histórico das Guerras, né? Mas concordo com você, tem que ser muito infeliz para seguir a bicha loka que Hitler era ( desculpe-me o palavrado ).
      Mundo tipo SAO acho que seria muito louco *u* Quem me dera....
      Gostei muito das respostas!
      Kissus~

      curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2014 - Layout editado quase todo por min, então não copien - Um Mero Otaku - Powered by Blogger - Designed by ART